segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Show] Rock in Rio Card 2013


E falando em música, parece que esse será o tema do dia, já que o papo agora é Rock In Rio.

O festival dispensa apresentações, né? A última edição realizada no Brasil aconteceu em 2011 e contou com a presença de Elton John, Rihanna, Coldplay, Maroon 5 entre outros, mas isso já ficou pra história e a próxima já está sendo preparada e acontecerá em 2013.

Mais, o Rock in Rio Card - passaporte que garante a presença do público antes mesmo do anúncio do line-up - já estará disponível para venda a partir do próximo dia 30 de outubro através do site oficial do Rock in Rio ou do site do Ingresso.com no valor de R$ 260,00 (inteira). Uma vez com o seu card, o público poderá escolher, mais tarde, depois da divulgação das atrações, o dia em que pretende utilizá-lo. Essa escolha/troca será feita antes dos ingressos serem colocados a disposição do público em geral (entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013).

Cada cliente poderá comprar no máximo quatro ingressos (e apenas uma meia-entrada) por CPF. Para a meia-entrada, ainda, será obrigatório o envio (pelo site) de uma cópia do comprovante que garante a concessão do benefício.

O Rock in Rio 2013 acontecerá na cidade do Rock entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário: