sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[Cultura] Exposição "Elvis Experience"


Atemporal. Talvez seja essa a palavra que melhor descreva a Exposição "Elvis Experience", que está montada no Shopping Eldorado em São Paulo e eis a dica de passeio para o final de semana.

Se você mora em São Paulo, perto de São Paulo ou se é simplesmente um fã doido e incondicional do Rei do Rock, não pense duas vezes se "vale ou não a pena" ir na exposição que, de forma inédita, traz ao Brasil, um acervo com mais de 500 itens que pertenceram ao astro.

E, bom, se você não for um grande fã ou apenas conheça pouco da história do cantor, não se preocupe, você irá se divertir tanto quanto. Eu embarquei nessa aventura hoje, de gaiata. Sem conhecer muito a obra de Elvis, me atrevi a ir à Exposição com um amigo alucinado pelo astro norte-americano e, acreditem, não me arrependi.

A exposição é extremamente interativa, o que não a torna cansativa e chata, e os itens trazidos são, em si, muito divertidos, principalmente por conta dos comentários que se pode fazer. Quem nunca teve vontade de ver de perto um daqueles famosos macacões cravejados de pedras coloridas? Ou algumas peças do guarda-roupa ainda mais inusitado que qualquer pessoa já viu? Documentos, peças históricas e até cartões de crédito fazem parte das peças que poderão ser vistas na exposição. Cenários recriados e salas de mídia também trazem um diferencial, sem contar a música que fica rolando o tempo todo, e, acreditem, eu até sai cantarolando. 

Agora, aos detalhes práticos:

A exposição acontecerá até o dia 5 de novembro 3 de dezembro* no Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros) em São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Ingresso Rápido (com cobrança de taxa de conveniência) ou diretamente na bilheteria que foi instalada no Shopping.

Os residentes no Estado De São Paulo tem desconto de 50%, assim como:


  • Clientes e funcionários das Lojas Marabraz.
  • Servidores públicos municipais, estaduais, federais e autarquias.
  • Bombeiros, policiais civis, militares, federais, guarda civil e forças armadas.
  • Professores da rede pública e privada.
  • Maiores de 50 anos de idade.


Os ingressos variam de 40 a 100 reais (Credencial Express). Crianças até 12 anos tem 75% de desconto.

Super recomendo!



*Devido ao grande sucesso da exposição, ela foi prorrogada até o dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário: