domingo, 30 de setembro de 2012

[Esporte] Djokovic no Rio

Tênis não é o que podemos chamar de o esporte mais popular do Brasil, não mesmo. Talvez ele já tenha vivenciado seus dias de ouro, quando Guga e Meligeni ainda jogavam, e jogavam bem, lembrando que o Guga chegou a ser o #1 no ranking da ATP e campeão de Roland Garros por três vezes.


Independente disso, vale a dica, e como vale! Em novembro próximo, no dia 17 as 18:30 os amantes de tênis, como eu, terão a oportunidade de ver uma apresentação especial, um jogo exibição entre Novak Djokovic, atual #2 do mundo, e o querido Guga, já aposentado.

A partida faz parte de uma série de eventos agendados para o tenista, no país.

Só a título de curiosidade, pra quem quiser conhecer um pouquinho melhor dos dois jogadores, ai vai uma pequena ficha.


Novak Djokovic.

Sérvio nascido em Belgrado no dia 22 de maio de 1987, chegou ao cicuito principal em 2003 consagrando-se como #1 do mundo em 2011, com um ano considerado quase perfeito.
Detentor de vários títulos, como do Aberto de Miami, Roma e Indian Wells, Djokovic também realizou o sonho de ganhar quase todos os grand slams, a exceção de Rolland Garros, justamente aquele do qual Guga sau vitorioso três vezes.

Gustavo Kuerten.

Brasileiro nascido em Florianópolis/SC no dia 10 de setembro de 1976, chegou ao circuito principal em 1995, consagrando-se como #1 do mundo em 2000 e assim permanecendo por 43 semanas.
Detentor de vários títulos como simples e dupla, entre eles a Master Cup e a Copa Davis, obteve seu melhor resultado sempre o Grand Slam de Paris - Rolland Garros, onde foi campeão por três vezes (1997, 2000 e 2001).

Se você se interessou, corre porque ainda tem ingresso. Compre aqui.

Para maiores informações:

Nenhum comentário: